A Festa de Confraternização bombou!

A descontração foi a grande marca da festa de fim de ano da AFABB-ES, realizada na sexta-feira (28/11), no cerimonial Oásis, em Vitória. O evento reuniu cerca de 230 convidados, entre associados de todo o estado, diretores, funcionários da associação e seus familiares. A noite começou com muito bate papo, reencontro de amigos e antigos colegas de trabalho.

A Banda Jorge Dalmas reviveu a alegria dos tradicionais bailes da cidade, com um repertório bem variado. Os casais se multiplicavam na pista de dança que logo ficou repleta. A novidade foram os dançarinos da escola de dança Djavan, contratados para não deixar ninguém ficar parado.

Um delicioso jantar foi servido e logo após houve o pronunciamento da diretoria e a distribuição de muitos brindes, oferecidos pelos patrocinadores. Para o presidente em exercício, Dório Affonso, a festa já se tornou tradição na AFABB-ES: “Estou muito satisfeito com a presença de todos. Esta festa é esperada o ano inteiro e temos um imenso prazer em prepará-la com todo carinho para os nossos associados”, afirmou.

Confira as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário