AFABB-ES comemora Dia das Mães com café da manhã

A AFABB-ES comemorou o Dia das Mães com um café da manhã na sexta-feira, 10/05, no Cerimonial Oásis em Vitória. O evento atraiu cerca de 60 mulheres, que passaram uma manhã especial regada de mimos e atividades lúdicas.

Após a abertura, feita pelo Presidente da Associação, Dório Afonso, teve início a programação  preparada pela CASSI. O grupo formou uma roda de conversa para debater o tema Ciclo de Vida das Famílias, sob a coordenação da assistente social Ivana Coutinho Medeiros Zon e equipe. A plateia pôde compartilhar suas experiências sobre essa mulher que é, ao mesmo tempo, esposa, dona de casa, profissional e Mãe, uma realidade de emoções, responsabilidades e intensidades diárias.

Em seguida, o público foi convidado a participar de atividades que toda mulher adora. Com a cortesia de Consultoras Mary Kay, as mulheres tiveram um dia de beleza. Foram oferecidos serviços de limpeza de pele, maquiagem, dicas de limpeza e como cuidar da pele.

Outro grupo participou de uma oficina de Ikebana, ministrada pelas colegas de BB, Pepita e Rachel. As participantes aprenderam um pouco sobre a arte da Ikebana Sanguetsu e cada uma preparou o seu próprio arranjo. De origem japonesa, o nome deriva de “Ike” – o qual provém dos verbos “Ikeru” (colocar, dispor ou arrumar flores), “Ikiru” (viver, tornar vivo ou chegar à verdadeira essência de algo), e “Ikassu” (iluminar da melhor forma possível, ajudar a indicar a verdadeira essência, tornar a vida mais pura, mais clara) – e “Hana” / “bana” – tem o significado literal de flor. a arte de arranjar flores, ramos e galhos naturais numa composição, evidenciando-lhes a beleza. Ikebana é, pois, a arte de arranjar flores, ramos e galhos naturais numa composição evidenciando-lhes a beleza.

O evento teve também sorteio de brinde, lembrancinhas e muita alegria, amizade e confraternização.

Serviços:

Consultoras Mary Kay:

Camille Sampaio – Contato: 27- 99999-1004

Ikebana Sanguetsu

Rachel e Pepita

Contato: 27 99817-6812 /27-99606-0115

Confira na galeria de imagens:

 

One thought on “AFABB-ES comemora Dia das Mães com café da manhã

  • 11 de maio de 2019 em 13:10
    Permalink

    A AFABB-ES marcou, com distinção e louvor, a comemoração do Dia das Mães nesta bonita festa realizada no Cerimonial Oásis, conforme se observa através deste lindo trabalho jornalístico. Estão de parabéns não só a própria associação, como as competentes organizadoras do evento.

    Resposta

Deixe seu comentário