Descontração e alegria na Confraternização de Natal da AFABB-ES

A sexta-feira, 30 de novembro, foi noite de descontração e alegria na Confraternização de Natal dos associados da AFABB-ES. O evento, feito em parceria com a ANABB,  aconteceu no Cerimonial Prime Hall, do Clube dos Oficiais, em Vitória, e teve o patrocínio da CATENO, CREDBRASIL, COOPERFORTE e SEGASP.

Embalados pela energia da Banda Hitmus, cerca de 220 convidados aproveitaram a festa para encontrar amigos, dançar, participar do sorteio de brindes e saborear um excelente buffet.  Estiveram presentes o Presidente da AFABB-ES, Dório Affonso,  os representantes da ANABB, Sebastião  Ceschin e Maria Goretti Falqueto, o Presidente da CATENO, Julio Cezar Alves de Oliveira,  o Gerente da CASSI, Jairo Joaquim Gomes de Oliveira,  a Presidente da BANESPAR, Maria Jose Pimenta e a Presidente da  CREDBRASIL, Dirleg Alves Paigel, além de diretores e convidados da associação.

Na mensagem aos associados, o Presidente Dório Affonso lembrou os desafios enfrentados por todos durante o ano, principalmente a luta pela sustentabilidade e preservação da CASSI. “A AFABB-ES sempre lutou com garra na defesa dos direitos, valorização e benefícios paras os aposentados e pensionistas do BB. É muito importante que todos estejam sempre disponíveis para discutir, opinar e decidir, quando necessário”, afirmou.

A AFABB-ES deseja a todos um Feliz Natal e Ano Novo Próspero!

Confira as imagens:

 

Deixe seu comentário