Diretor Aquiles Paula de Freitas lança “Novas Historinhas do BB”

Na última quarta-feira, 13 de fevereiro,  o diretor Aquiles Paula de Freitas recebeu o público na sede da AFABB-ES para uma tarde de autógrafos. Foi o lançamento do seu segundo livro “Novas Historinhas do BB”, uma coletânea de 32 contos recheados de bom humor, que o autor chama de uma “lista dos causos hilários que se passam até hoje nesse do BB de 210 anos”.

Aos 92 anos, Aquiles Paula de Freitas revela que há muito tempo aposentou a surrada Remington Rand, semiportátil, modelo 1950, com a qual começou a escrever seus “causos”. A revolução tecnológica, que se alastrou pelo planeta, também o seduziu, permitindo que ele continuasse a armazenar, agora em um computador, historinhas que revelam o lado humano e sensível das práticas corporativas, vividas por ele e pelos amigos, ao longo da carreira de bancário.

Na primeira edição, já esgotada, foram impressos 300 exemplares sob o título “Historinhas do BB”, cuja renda foi doada a uma instituição de caridade. Neste segundo livro serão 400 exemplares e toda a renda arrecadada será destinada  à Creche São Vicente de Paulo, situada no bairro Ibes, em Vila Velha, que presta assistência social a cerca de 55 crianças de 1 a 7 anos de idade.

Os interessados já podem adquirir seu exemplar ao preço de R$30,00 na sede da associação.

Prestigiem!

 

Deixe seu comentário