Dorio Affonso é reeleito presidente da AFABB-ES

O mineiro Dorio Affonso foi reeleito por aclamação para presidir por mais dois anos a Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil no Espírito Santo- AFABB-ES. A eleição ocorreu na tarde desta terça-feira (21/02), em assembleia geral realizada em Vitória (ES).

A nova diretoria aprovada para o biênio 2017/2019 também conta com a experiência dos mesmos componentes da chapa anterior para o Conselho Fiscal. Em breve discurso, o Presidente falou sobre as dificuldades enfrentadas em 2016 em questões importantes como a CASSI e PREVI e sobre a falta de renovação nos quadros da entidade. “Como não houve apresentação de chapa, nós nos comprometemos a continuar por mais 2  anos, mas precisamos de um maior empenho de todos para enfrentar os desafios à frente da associação”.

Dorio Affonso lembrou ainda da necessidade de incremento no quadro de filiados e da importância da AFABB-ES na vida dos associados. ” Hoje não existe mais o setor de Funcionalismo no BB. Depois da aposentadoria, a associação é o melhor canal de comunicação junto ao Banco do Brasil e entidades de classe, como PREVI e CASSI”, afirmou.

A assembleia aprovou também o relatório das contas  relativas ao exercício de 2016 apresentados pelo contador Davi Bruske. Veja como ficou a diretoria da AFABB-ES.

Deixe seu comentário