AFABB-ES realiza Confraternização de Fim de Ano

Duzentos e quarenta e cinco convidados prestigiaram a  Confraternização de Fim de Ano da AFABB-ES, uma festa que já virou tradição entre os associados. O evento aconteceu no sábado, 26/11, no Cerimonial Prime Hall do Clube Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha. O clima de muita alegria dos convidados foi o ponto alto da festa, que comemorou também os 20 anos da associação,  e teve o patrocínio da ANABB, SEGASP,  COOPERFORTE, AAFBB e BANCO DO BRASIL .

 Estiveram presentes o Presidente da associação, Dorio Affonso,  o Vice-Presidente de Assuntos do Governo no Banco do Brasil, Júlio Cesar Alves de Oliveira, o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Fernando Poncio Paiva, o Representante da ANABB, Sebastião  Ceschin, a Presidente da Banespar, Maria Jose Pimenta e os Diretores da AFABB-ES, Maria da Penha Calmon Rodrigues, Aquiles Paula de Freitas, Sylvio José Lavôr dos Santos e José Antonio da Silva Campos.

Enquanto a Banda Jorge Daumas embalava os casais na pista, os associados puderam rever amigos e desfrutar de um delicioso buffet. Para animar ainda mais os convidados, foram contratados dançarinos da escola de dança Djavan, de Jardim da Penha. Durante o evento houve ainda sorteio de brindes. Os contemplados foram os associados Anderson Barbosa, Danilo Angelo Lázaro e Tácito Lyrio dos Santos.

O Presidente Dorio Afonso agradeceu o empenho da equipe na realização da festa e a presença de todos. ” A festa deste ano esteve muito bonita e festiva. Nos sentimos impelidos sempre a bem organizar e compartilhar momentos agradáveis com aqueles que nos cercam e nos culminam com suas dadivosas ajudas. Desejamos a  todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Confiram as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário