Alegria e descontração na festa de confraternização

A tão esperada festa de confraternização de final de ano aconteceu em novembro (27), no elegante cerimonial Aspomires, em Bento Ferreira. A Banda Jorge D’almas mais uma vez garantiu a animação dos casais e solteiros que não abriram mão de se divertir ao som de sucessos consagrados.

O evento reuniu cerca de 260 pessoas, entre associados de todo o estado, diretoria, funcionários  e familiares. Entre os convidados estiveram presentes o Vice-Presidente de Governo do Banco do Brasil , Júlio Cezar Alves de Oliveira, o Superintendente Regional do BB em Vitória, Fernando Poncio Paiva,  a presidente da AAFBB, Celia Larichia e o representante da entidade no ES, Humberto del Maestro,  o gerente da CASSI no ES, Ricardo Alexandre Ruz e os diretores da ANABB, Sebastião Ceschin e Maria Goretti Barone.

A noite foi de muito bate-papo, reencontro de amigos e antigos colegas de trabalho. A programação foi intercalada por um delicioso coquetel servido pelo Le Buffet, além de sorteio de uma smart TV 42″ e duas cestas de Natal.

A AFABB-ES agradece a presença e todos, desejando um Feliz Natal e Ano Novo próspero!

Confira nas imagens:

 

Mais fotos www.facebook.com/afabbes

 

One thought on “Alegria e descontração na festa de confraternização

Deixe seu comentário