Livro “Historinhas do BB” tem lançamento oficial na Creche Pequeno Lar

Aconteceu no último dia 12 de agosto o lançamento oficial do livro “Historinhas do BB”, de autoria do diretor da AFABB-ES, Sr. Aquiles Paula de Freitas. O evento teve lugar na sede da Creche Pequeno Lar, situada no Bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, para onde está sendo doada toda a arrecadação com a venda do livro, atendendo a uma vontade própria do autor.

A Creche Pequeno Lar é uma entidade voltada para uma completa assistência educacional e social dirigida a crianças carentes da região, que se mantém às custas de doações espontâneas de moradores da própria região. Atualmente a Creche assiste diariamente a 110 crianças em idade de 2 a 6 anos, no período de 7 às 17 horas, oferecendo a elas assistência à educação, alimentação, higiene, comportamento social e outros quesitos, necessários a uma boa formação do ser humano.

Enaltecemos o gesto do nosso diretor em doar à Creche Pequeno Lar o produto a ser arrecadado com a venda do livro,  pela finalidade que isso alcançará. A entidade é dirigida por dona Carlota Schneider e tem a cooperação direta de colegas voluntárias aposentadas do Banco do Brasil. De ponta a ponta, um trabalho  meritório.

Confiram as imagens do coquetel de lançamento:

Deixe seu comentário