Novo gestor da CASSI toma posse no Espírito Santo

Tomou posse na sexta-feira, 29 de julho, o novo gestor da CASSI no Espírito Santo, Jairo Joaquim Gomes de Oliveira. A cerimônia de posse contou com a presença de Willian Mendes de Oliveira, Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da CASSI, da Coordenadora do Conselho de Usuários, Maria da Penha C. C. Rodrigues, do Gerente da GEPES Vitória, Volgano da Rocha Júnior, além de participantes de entidades representativas dos funcionários e aposentados do Banco do Brasil.

Jairo Joaquim Gomes de Oliveira é pernambucano e iniciou sua carreira na CASSI na Paraíba. Foi gestor da CASSI nos estados de Rondônia e Mato Grosso e chega ao Espírito Santo com metas  definidas. “O grande desafio é manter uma boa rede prestadora para assegurar o amplo atendimento ao participante”, afirmou. Segundo ele é muito importante também sensibilizar o usuário a utilizar a Clínica CASSI como porta de entrada do atendimento.

Sobre a atual situação da CASSI ele acredita que o Banco do Brasil vai chegar a um consenso para equilibrar as contas e assegurar a sustentabilidade econômica e financeira da instituição.

 

 

Deixe seu comentário