Presidente da AFABB-ES é homenageado na Assembleia Legislativa do ES

Na quarta-feira, 19/04, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo homenageou o presidente da AFABB-ES, Dório Affonso, com a comenda Loren Reno, concedida pela Casa a personalidades de destaque nas áreas educacional, parlamentar, industrial, empresarial e artística.

Na sessão solene, proposta pela deputada estadual Luzia Toledo em homenagem aos 100 anos do Banco do Brasil no Espírito Santo, também receberam a homenagem o Superintendente Regional do BB, Cassio Benedito Daltoé e o Presidente da Cateno, ex vice- presidente do BB, Júlio César de Oliveira.

O plenário esteve lotado de funcionários da ativa e aposentados, diretores do BB, deputados e representantes do governo estadual, entre eles o chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, representando o governador. No dia 02 de abril de 2017 o Banco do Brasil comemorou o aniversário de 100 anos de instalação de sua primeira agência no Espírito Santo, a 21ª a ser implantada no Brasil.

A comenda “Loren Reno”, autenticada pela própria Assembleia, é uma referência ao grande educador americano que se radicou no Espírito Santo – falecido em 1935 – e que aqui deixou a marca de sua capacidade no campo da educação em todos os níveis.

Confiram as imagens:

Deixe seu comentário