História

reunião afabbes

A AFABBES, com sede em Vitória (ES), foi fundada em 1996. Tem a finalidade de prestar assistência social aos seus associados e firmar-se como o principal canal de comunicação junto ao Banco do Brasil e entidades de classe, como PREVI, CASSI, ANABB, AFABBs de outros Estados e, principalmente, a FAABB. Em sua ampla sede social  atende diariamente a inúmeros colegas que buscam orientações sobre assuntos diversos como ações judiciais, Fundo de Garantia, Imposto de Renda, etc. Este e outros serviços justificam, plenamente, a finalidade para a qual foi criada.

A Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Espírito Santo – AFABB-ES, nasceu, primeiramente, congregando apenas as funcionárias aposentadas do Banco do Brasil, com o intuito de manter os laços de amizade existentes quando da vida profissional, além de divulgar atividades realizadas por suas associadas e promover reuniões festivas.

A partir de convite efetuado por Maria Odete Moschen, em data de 27 de Maio de 1996, começaram a se delinear os rumos que viriam a marcar o nascimento da AFABB-ES, em 27 de junho de 1996, com a assinatura de sua Ata de Fundação.

ATA DA FUNDAÇÃO

Deixe seu comentário