Aquiles Paula de Freitas lança Historinhas do “BB”- III

Aconteceu na tarde do último dia 06/12, segunda-feira, na sede da CREDBRASIL na Praia do Canto em Vitória, o pré-lançamento do livro Historinhas do “BB” – III, do escritor Aquiles Paula de Freitas. O evento contou com a presença de um pequeno grupo de representantes da AFABB-ES e BANESPAR , além da Diretoria, funcionários e membros do Conselho Fiscal da CREDBRASIL.

Aos 95 anos, o bancário aposentado e Diretor Financeiro da AFABB-ES Aquiles Paula de Freitas parece possuir uma fonte inesgotável de memórias, onde desfilam personagens da vida real, protagonistas de eventos saudosos, vivenciados no cotidiano dos 27 anos de trabalho no Banco do Brasil. O livro Historinhas do “BB”- III é uma coletânea de 51 contos, narrados com maestria e singularidade, “como se estivera numa roda de amigos, numa grande sala ou numa varanda”, como escreve Daniel Lopes de Assis no prefácio.

Em tempo: Todos aqueles fizerem uma doação no valor de R$ 50,00 para a Campanha do Natal Sem Fome da AFABB-ES receberá em casa um exemplar do livro Historinhas do “BB”-III.

Para doar faça um TED, DOC ou transferência para Agência 1802-3, Conta 100.083-7- AFABB-ES – PIX 997628105.

Deixe seu comentário