Eleições PREVI 2018: a importância do voto

No período de 18 a 30/4/2018 serão realizadas as eleições Previ 2018, para escolha de representantes dos associados nos cargos de administração e fiscalização e nos conselhos consultivos do Plano 1 e do PREVI Futuro. Lembramos a todos os aposentados a importância do voto consciente, em candidatos empenhados no fortalecimento da PREVI e na defesa dos direitos dos trabalhadores e dos bancos públicos, além de capacidade técnica sobre as questões relativas à Previdência Complementar.

A PREVI informa que, para facilitar a participação de todos, o canal de votação de parte dos associados mudou nas eleições 2018. A partir de agora, votam no SISBB somente participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou adidos.

Assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes votam pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (APP); pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A.; ou pelo atendimento automático por telefone (URA-0800).

Para conhecer os candidatos, as propostas das chapas  e acompanhar todo processo eleitoral, a PREVI lançou um hotsite, que disponibilizamos abaixo:

ELEIÇÕES PREVI 2018

Deixe seu comentário