Feliz Páscoa virtual!

A tradição da Páscoa será um desafio a mais para as famílias em tempos de isolamento social. O esforço para frear a contaminação pela Covid-19 recomenda que fiquemos em casa, e isto tem mudado rotinas e adiado as celebrações familiares. Sim, apenas adiado, porque acreditamos firmemente que tudo vai passar, e então, seguros, poderemos nos encontrar, abraçar e celebrar em família.  

A boa notícia é que, mesmo em quarentena, todos nós, filhos, netos, pais e avós podemos buscar alternativas para comemorar a data. Vivemos numa era em que nos tornamos digitais e a criatividade não tem limites. Então que tal celebrarmos a Páscoa virtualmente?

A ideia é que cada um faça uma celebração em sua casa e compartilhe esse momento com toda a família. Podemos fazer chamadas de vídeo, áudio e mensagens, compartilhar aquela receita especial do Domingo de Páscoa, e dar o nosso abraço virtual a familiares e amigos, neste momento tão difícil para todos.

“Mesmo isolados, o pensamento e o espírito podem ir longe com a criatividade do amor. Isso é necessário hoje: a criatividade do amor” – Papa Francisco

A AFABB-ES deseja a todos uma Feliz Páscoa!

Deixe seu comentário