AFABB-ES promove festa de Confraternização de Natal

Na noite de sexta-feira, 24 de novembro, foi realizada mais uma edição da tradicional festa de confraternização de Natal da AFABB-ES, no Cerimonial Prime Hall – Clube do Oficiais, em Vitória. O evento teve o patrocínio da ANABB, SEGASP,  COOPERFORTE, CREDBRASIL e CATENO.

Estiveram presentes ao evento o Presidente da AFABB-ES, Dorio Affonso, os Diretores e Conselheiros Aquiles Paula de Freitas, Jose Antonio da Silva Campos, Maria da Penha Costa Calmon Rodrigues, Roberto Calmon Rodrigues, Sylvio Jose Lavor dos Santos, Anna Ignez Zorzal, Maria de Fátima Vianna Cardoso Moreira, Celino de Souza Lima e Daniel Lopes de Assis, os representante da ANABB, Sebastião Ceschin e Maria Goreti Baroni, a Gerente Negocial da CASSI, Caliandra Alves Pasti, os representantes da CREDBRASIL, Dirleg Alves Paigel e Gilberto Fortes Coelho, as representantes da BANESPAR, Maria Jose Pimenta e Lucia Elena da Mota e pela SINGULAR Contabilidade, Marcely dos Santos e Leandro dos Anjos.

O clima era de alegria e descontração para os mais de 220 participantes, entre associados e convidados. A Banda Jorge Daumas, como sempre, colocou todos para dançar, ao som de ritmos nacionais e internacionais. Para animar ainda mais os convidados, foram contratados dançarinos da escola de dança Djavan, de Jardim da Penha. Durante o evento houve ainda sorteio de brindes. Os contemplados foram os associados Geisha Sily de Assis, Christovão Alves da Silva, Rita Cleimy de Oliveira Lima Fraga, Antonio Helder Brumati e Angelo Botelho de Almeida.

Para o Presidente da AFABB-ES, a participação do aposentado nos eventos é essencial. “Festas assim são necessárias para a qualidade de vida dos aposentados. Quando a gente se aposenta não tem mais aquele lugar no trabalho onde éramos encontrados todos os dias. Para manter o convívio social com os colegas e se atualizar sobre as lutas da categoria é importante frequentar a associação e participar dos eventos festivos”, afirmou Dorio.

Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

 

Deixe seu comentário