CASSI oferece assistência exclusiva de Telemedicina para participantes com suspeita de coronavírus

A CASSI lançou ontem, 09/04, a Telemedicina CASSI, um serviço de atendimento por videoconferência, sem a necessidade de deslocamento, a todos os participantes da Caixa de Assistência com sintomas de coronavírus. As consultas, em tempo real, são realizadas por equipe médica especializada e evitam a exposição do paciente a riscos desnecessários.

O serviço pode ser acessado pelo site (www.cassi.com.br), em área logada, na opção Telemedicina. O app CASSI também oferece acesso ao serviço, a partir do botão “Telemedicina”, logo após fazer a identificação com login e senha.

A CASSI também disponibilizou um hotsite com as principais informações sobre o novo coronavírus, como prevenção, transmissão e os sintomas da doença e um tira-dúvidas sobre o novo serviço de Telemedicina. Confira abaixo:

Tira-Dúvidas- TeleMedicina CASSI

HOTSITE- CASSI Orienta

Fonte: CASSI

Deixe seu comentário