Poesia e boa música garantem sucesso do II Sarau

A AFABB-ES realizou na noite do dia 19 de março, o II SARAU LITERÁRIO-MUSICAL, na cobertura da Churrascaria Minuano, na praia de Camburi, em Vitória. Com o objetivo de promover o convívio e a troca de experiências culturais, o evento contou com a presença musical do tecladista Alberto Zouain.

A AFABB-ES entregou uma placa em homenagem ao finado poeta e escritor Antonio Soares Fernandes, representado pelo seu filho, Dr. Glício da Cruz Soares. O poeta parnasiano Genilton Vaillant de Sá também fez sua homenagem, recitando um soneto de sua autoria.

A apresentadora Maria da Penha Costa Calmon Rodrigues lembrou que o propósito de um sarau é resgatar a cultura de contar e ouvir histórias, recitar poesias, despertar o gosto pela leitura e representar cenas do universo boêmio e da música.

As manifestações artísticas e literárias se multiplicaram, com escritores, poetas e declamadores mostrando seus trabalhos. ” Vamos trabalhar para que outros saraus se realizem num futuro bem próximo”, avaliou Dório Affonso, presidente  da associação.

 Confiram na galeria de imagens:

 

Deixe seu comentário