AFABB-ES e ANABB promovem Encontro Estadual dos Participantes da CASSI no ES

A AFABB-ES e ANABB receberam no Cerimonial Oásis, no dia 26/09, mais de 120 aposentados do Banco do Brasil para o Encontro Estadual dos Participantes da CASSI no ES. O evento teve o objetivo de discutir as Minutas de Resolução da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União – CGPAR, que ameaçam o futuro da CASSI.

O evento contou com a presença do Conselheiro Deliberativo da ANABB, Fernando Amaral,   do Gerente da Unidade CASSI ES, Jairo Joaquim de Oliveira, da Conselheira da ANABB, Maria Goreti Barone, do Diretor Regional ANABB, Sebastião Ceschim e do Coordenador do Conselho de Usuários do ES, Antonio Helder Brumatti, do Presidente da AFABB-ES, Dorio Affonso e diretores da Associação.

O palestrante Fernando Amaral apresentou em detalhes os riscos que podem advir de uma eventual aprovação das propostas da Resolução CGPAR. Ele propôs a todos os presentes uma reflexão acerca do cuidado e do interesse que todos devemos ter com a CASSI e ressaltou a importância da luta unificada de todos os funcionários da ativa e aposentados através de um movimento em defesa dos direitos dos associados de Planos de Saúde de Autogestão.

A AFABB-ES continuará em diálogo permanente com os associados a fim de mantê-los informados sobre todos os assuntos referentes à CASSI e PREVI. A íntegra desse Encontro, encontra-se no link abaixo para consulta e compreensão de todos. É muito importante buscar e divulgar informações oficiais antes de acreditar em “pós-verdades” divulgadas pelas redes sociais. Procure informações através da sua Associação.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ACESSE

A ÍNTEGRA DO ENCONTRO

Apresentação Resoluções CGPAR – Aposentados ES 2017 09 26

Deixe seu comentário