ELEIÇÕES CASSI 2022

Começa no dia 18/03 e vai até o dia 28/03 as eleições na CASSI, para os cargos na Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

São quatro Chapas que disputam esse pleito. A AFABBES – Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas no Estado do Espírito Santo, mais 24 Associações e a FAABB – Federação dos Funcionários Aposentados, estão APOIANDO e RECOMENDANDO seu VOTO, na CHAPA 4 (Diretor e Conselho Deliberativo) e na CHAPA 33 (Conselho Fiscal).

O resgate da CASSI se deveu ao trabalho desenvolvido pela sua atual Diretoria, sua equipe de funcionários, o apoio do BB e principalmente o incentivo dos Associados.  RECUPEROU sete anos consecutivos de prejuízos e, devolveu a confiança aos Associados. OS RESULTADOS POSITIVOS são indiscutíveis. Saímos de uma intervenção da ANS e, a robustez dos números conseguidos, permitiu antecipar a saída do interventor da direção do plano.

Para que muito mais seja feito com competência, responsabilidade e compromisso para com os ASSOCIADOS, faça a ESCOLHA CERTA – CHAPAS 4 e 33 – MAIS UNIÃO NA CASSI

Conheça os candidatos e as propostas:

CHAPA 4

CHAPA 33 

Deixe seu comentário